Sunday, April 26, 2015

Patreon e Boleto MUNDOONLINE

Para ajudar a manter nossa transmissão clique no botão abaixo e faça sua doação! PARA GERAR O BOLETO CLICK NO BOTÃO DOAR !!!

NO VALOR DE 10.00 ---> Direito de acesse a area VIP ate o dia 7 do próximo mês
NO VALOR DE 90.00 ---> Direito de acesse a area VIP durante 1 ANO

TEM CARTÃO INTERNACIONAL????

ASSINE PELO PATREON E NÃO SE PREOCUPE COM A RENOVAÇÃO MENSAL !!!! https://www.patreon.com/bePatron?u=113263&patAmt=4

NO VALOR DE 4.00 DOLARES ---> Direito de acesse a area VIP ate o dia 1 do próximo mês
NO VALOR DE 30.00 DOLARES ---> Direito de acesse a area VIP durante 1 ANO
O PATREON APOS A 1* DOAÇÃO QUE VC FAZ ELE DESCONTA AUTOMATICAMENTE NOS PRÓXIMOS MESES!!!
NO CASO DE VC DOAR O VALOR ANUAL DE 30$ E NECESSARIO QUE APOS A COBRANCA VC MESMO FACA O CANCELAMENTO PARA QUE ELE NAO CONTINUE COBRANDO NOS PRÓXIMOS MESES.
OBS: O PATREON DESCONTA NA HORA QUE VOCE FIZER SUA CONTRIBUICAO, DESSA FORMA LIBERAMOS NA HORA PRA VC O LOGIN E SENHA !!! PARA AGILIZAR CONTCTE VIA E-MAIL: contato@mundoonline.net OU CHAME VIA MSG NO PERFIL DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/dana.white.1481
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA FACILITAR PARA AS PESSOAS NO EXTERIOR OU QUE TENHAM UMA CONTA PAYPAL TAMBÉM ACEITAMOS PAGAMENTO POR ELE MAS O VALOR MINIMO E DE $30.00 DOLARES QUE DA O ACESSO POR UM ANO E LIBERAMOS LOGO APOS A CONFIRMACAO!!! PARA ISSO BASTA PEDIR LA NO NOSSO GRUPO DO FACEBOOK DIRETAMENTE PARA https://www.facebook.com/dana.white.1481 VC DEVE ENVIAR O SEU EMAIL DO PAYPAL PARA GERARMOS UMA COBRANCA PRA VOCÊ!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POSSUI BANCO ONLINE E GOSTARIA DE FAZER UMA TRANSFERÊNCIA ??? TEMOS ESSA OPÇÃO TAMBÉM !!! LEMBRANDO QUE PARA ISSO VC DEVE CHAMAR PELO CHAT DO FACEBOOK => https://www.facebook.com/dana.white.1481 VAMOS DAR TODAS INFOS NECESSÁRIAS !!!
SO ACEITAMOS O VALOR ANUAL DE R$ 90,00


  

Ola vamos tentar deixar de forma simplificada aqui como ser contribuinte pelo Patreon e Boleto e algumas regras.

Acesso as streams,acesso aos grupos fechados do Facebook,acesso a todos nossos videos e acesso a ÁREA VIP das streams com LOGIN e SENHA.


Boleto: Você vai ter que fazer um cadastro rápido com seu e-mail para que nos possamos registrar seu cadastro e depois disso pagar o BOLETO via BANCO ONLINE ou através de uma agencia.
 Bem para quem escolher o Boleto o valor minimo para a doação e no valor de 10.00 ou o valor desejado acima desse. OBS: Para contribuintes que doarem a quantia de 90.00 vai ter direito a acesso a todas áreas dos site inclusive área VIP por 1 ANO.
O boleto sempre vai vencer no dia 7 de cada mês. Dessa forma importante lembrar que a pessoa sempre vai ter que renova-lo todo mês. Você vai receber um e-mail com um LOGIN e SENHA definitivos que vamos enviar a voce.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Nos reservamos ao direito de somente liberar o acesso em ate 72 horas ou 3 dias uteis apos a confirmação do pagamento.

PATREON: O Patreon uma forma internacional de doação bom para pessoas que se encontram fora do pais ou possuem cartão de credito internacional e também quem possui conta no PAYPAL. O Patreon vai ser descontado de forma direta no seu cartão no dia 1 de cada mês, ele fica automático ou seja todo dia 1 ele vai ser debitado,lembrando que se voce optar por doar por 1 ano terá que depois que confirmar a doação acessar sua cona PATREON e cancelar para que não seja debitado nos outros meses.
O valor minimo da doação do Patreon e de 4.00 dólares e na promoção pra quem doar 30.00 dólares vai ter acesso liberado por 1 ANO.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Nos reservamos ao direito de somente liberar o acesso apos a confirmação do pagamento.

LINK PATREON >>>>> https://www.patreon.com/bePatron?u=113263&patAmt=2

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Esse e um serviço que depende da internet e por isso pode ser aconteçam imprevistos que impossibilitem que tudo flua bem. EXEMPLOS: Vc tem que ter internet com no minimo 5 MB de Download e 1 de UPLOAD,terceirizamos nosso servidor e pode ser que aconteçam problemas durante algum evento, internet no Brasil e muito instável pode ser que esteja ruim pra vc mas para grande maioria esteja ok. Resumindo nos sempre vamos dar a assistência necessária para que tudo ocorra bem sempre dando vantagens aos contribuintes do site #BOLETO e #PATREON!


VANTAGENS QUE VC VAI TER CONTRIBUINDO COM O SITE !!!

Vai ajudar a manter o site e melhorar cada vez mais nossas streams e o conteudo em geral.
Login exclusivo para acessar a area #VIP
Você vai ter acesso a nossa área #VIP que e um lugar dedicado a nossas #STREAMS
Vai ter acesso aos nossos grupos do FACEBOOK, WhatsApp e outras redes sociais
Vai ter a garantia de sempre assistir a todos os eventos do inicio ate o fim
Não limitamos a stream a somente UFC, também tem BELLATOR,WSOF,METAMORIS,INVICTA,COPA PODIO,SERIADOS,FUTEBOL,NFL,BASQUETE E ATE MESMO OPINIÕES DE QUEM CONTRIBUI mas sempre lembrando nosso foco em si sempre vai ser o MMA.
Pode assistir pelo TABLET ou CELULAR
Areá #VIP com servidor dedicado.
Sem propagandas no meio da tela (A não ser nossos próprios recados que passamos durante os intervalos) 
Qualidade de imagem ótima muitas vezes em HD (isso depende muito do evento e muitas vezes temos que limitar essa qualidade para um pouco inferior devido a internet de muitos amigos que nao suportam e começa a travar)
Assistência durante todas as streams





No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.